Organização Do Serviço Telefónico


 

Quantas vezes pode tocar o telefone, antes de ser atendido:

Não deixe o telefone tocar mais de três vezes. O rápido atendimento causa boa impressão.

 

Quem atende:

Em cada departamento existem telefonistas responsáveis por atender e rastrear todas as chamadas recebidas pela nossa companhia, assim como as informações que advenham dessas comunicações.

 

Chamadas provenientes do estrangeiro:

Os nossos telefonistas têm todos competências avançadas em pelo menos 3 línguas, sendo o português e o inglês obrigatórios.

 

Critérios de utilização do telefone da empresa para chamadas pessoais:

A nossa empresa prima por uma ligação e simbiose fortes entre as vidas pessoais e profissionais dos nossos funcionários. Como tal, imperando sempre o bom senso entre todas as partes, é possível utilizar o telefone da empresa para chamadas pessoais, desde que a mesma se justifique.

 

Países/línguas mais frequentes (elaboração de um formulário de atendimento nessas línguas, mesmo que o telefonista não domine completamente o idioma:

A nossa empresa opera apenas a nível nacional, querendo, no entanto, expandir-se. Considerando o momento atual, não achamos ser necessário possuir um formulário de atendimento em qualquer língua estrangeira, pois, como dito anteriormente, temos pessoas capazes de dialogar em várias línguas estrangeiras, todas elas conhecedoras do trabalho desenvolvido, o que lhes garante o conhecimento necessário para desempenhar essa função de forma eficaz e eficiente.


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