Quantas
vezes pode tocar o telefone, antes de ser atendido:
Não
deixe o telefone tocar mais de três vezes. O rápido atendimento causa boa
impressão.
Quem
atende:
Em cada
departamento existem telefonistas responsáveis por atender e rastrear todas as
chamadas recebidas pela nossa companhia, assim como as informações que advenham
dessas comunicações.
Chamadas
provenientes do estrangeiro:
Os nossos
telefonistas têm todos competências avançadas em pelo menos 3 línguas, sendo o
português e o inglês obrigatórios.
Critérios
de utilização do telefone da empresa para chamadas pessoais:
A nossa
empresa prima por uma ligação e simbiose fortes entre as vidas pessoais e
profissionais dos nossos funcionários. Como tal, imperando sempre o bom senso
entre todas as partes, é possível utilizar o telefone da empresa para chamadas
pessoais, desde que a mesma se justifique.
Países/línguas
mais frequentes (elaboração de um formulário de atendimento nessas línguas,
mesmo que o telefonista não domine completamente o idioma:
A nossa
empresa opera apenas a nível nacional, querendo, no entanto, expandir-se.
Considerando o momento atual, não achamos ser necessário possuir um formulário
de atendimento em qualquer língua estrangeira, pois, como dito anteriormente,
temos pessoas capazes de dialogar em várias línguas estrangeiras, todas elas
conhecedoras do trabalho desenvolvido, o que lhes garante o conhecimento
necessário para desempenhar essa função de forma eficaz e eficiente.

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