IMPORTÂNCIA
DO ATENDIMENTO PARA A EMPRESA:
O
atendimento, seja ele telefónico ou presencial, tem uma enorme importância para
a nossa empresa, por três razões fundamentais, que passamos a apresentar:
1. 1 - O Atendimento é a cara da empresa. Um bom primeiro impacto faz que com a que a
nossa imagem seja imediatamente boa.
2. 2 - O atendimento pode fazer aumentar as vendas da empresa. Neste cenário, um atendimento de excelência mantém a companhia no rumo certo e potencia as qualidades da mesma, tornando-a apelativa para os seus atuais e potenciais clientes. Sabemos que o “passa palavra” ainda é um bom método de disseminação de mensagens e ter essa boa reputação sempre intacta permite a qualquer empresa crescer e afirmar-se nos mercados.
3. 3 - O atendimento é o que faz a diferença entre uma boa empresa e uma muito boa empresa. Num cenário em que um cliente pensa fazer uma reclamação, quando o atendimento é feito de forma concisa e cordial o cliente pode acabar por desistir da reclamação e continuar a optar pelos nossos produtos.

Comentários
Enviar um comentário